BOLETIM IMLB

BOLETIM IMLB
BOLETIM NÚMERO 03 IMLB/MPMPL- REFORMA POLÍTICA DO POVO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PELA MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA

PREZADOS INTERNAUTAS, REPASSEM ESTE INFORMATIVO A TODOS SEUS CONTATOS, CLIQUEM EM www.mpmpl.org , NO MENU “MANIFESTO 2011-ENVIAR” E ENVIEM O MANIFESTO PRÓ REFORMA POLÍTICA DO POVO


PREZADO INTERNAUTA, EIS PORQUE PRECISAMOS DE UMA REFORMA POLÍTICA COM O AVAL DA SOCIEDADE REIVINDICANDO ALGUNS ÍITENS COMO OS ABAIXO CONSIGNADOS:.COLABORE, NÃO SEJA UM ELEITOR ALIENADO--REPASSE ESTE INFORMATIVO A TODOS SEUS CONTATOS, CLIQUE NO SITE www.mpmpl.org E NO MENU “MANIFESTO 2011-ENVIAR” E, EM SEGUIDA, ENVIEM O MANIFESTO PRÓ REFORMA POLÍTICA DO POVO.

SERIAM, POR EXEMPLO, COGITADOS OS PRINCIPAIS ITENS REIVINDICADOS PELA SOCIEDADE:

VOTO FACULTATIVO; Trabalho e quorum integral, de segunda à sexta-feira ; introduzir a Lei Recall, complementação da Lei FICHA LIMPA. reduzir o número de parlamentares nos três parlamentos do Poder Legislativo para que tenhamos uma representatividade justa e proporcional à população de nossas unidades federativas e dos respectivos municípios; reduzir, nos três parlamentos do Poder Legislativo, o número excessivo de diretores, de funcionários, de cargos de confiança e de assessores; fazer cumprir o Art. 5 da EC 19/98 (Reforma Administrativa) , em todas as Casas Legislativas do país, o qual veda o acréscimo de outra espécie remuneratória(reuniões extraordinárias, audiências públicas, auxílio-paletó, etc). além do SUBSÍDIO que deve ser em parcela única. NOTA: O STF acaba de julgar INCONSTITUCIONAL o pagamento pela participação em reuniões extraordinárias a deputados estaduais. Por que, então, não aplicar essa norma aos parlamentares de todo o PODER LEGISLATIVO ? Basta de reformas políticas fatiadas !



RESPEITOSAMENTE., AS DIRETORIAS DO MOVIMENTO POPULAR PRÓ-MORALIZAÇÃO NO PODER LEGISLATIVO- MPMPL- JUIZ DE FORA – MG E DO INSTITUTO MÃOS LIMPAS BRASIL ( IMLB-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário